News'

I'm Back!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Do Avesso



Pessoal, hoje venho usar do meu blog como fonte de divulgação de um trabalho muito bonito de uma grande e linda amiga, Thamila Santos. Ela está no projeto de seu livro, que junto com suas letras, estão as ilustrações de uma outra talentosa companheira, Bruna clézia.
Eu decidi vir e postar com o intuito de recomendar não só o blog das duas, mas também de incentivá-los a leitura de seu livro, quando publicado!

Já podemos ter uma boa idéia de como será esse trabalho, pois quando nos deleitamos na leitura dos seus textos, é possível compreender e visualizar o 'cacife' dessa belíssima pensadora, autora, cantora e diversos outros talentos, os quais eu ainda não tive oportunidade de conhecer.

Quero deixar aqui, de forma clara e sincera, a minha ansiedade pela publicação, e, com ela, a realização desse 'célebre sonho'(palavras de Thami)!

Que venha o sucesso do seu livro!

Deixo logo aqui abaixo os links:
Thamila Santos: Do Avesso
Bruna Clézia: Vômitos Sentimentais

Agradeço à vocês, meus amados acompanhantes, pelo apoio!

Abração!!!

2 comentários:

  1. meu dels,
    que coia mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    ameeeei.
    muito obrigada,querido.
    (:

    ResponderExcluir
  2. owwwww Kiddy!!!!! Respondi seu comment lá no blog da Thamila!!

    Brigada pelo apoio!! Fiquei muito feliz com os elogios! Continua acompanhando q a gnt vai soltando aos poucos mais umas coisinhas do livro hehehe


    bjooo

    ResponderExcluir