News'

I'm Back!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Onde está o seu lado humano?


Ei!
O que você pensa que está fazendo com todo esse charme e simpatia pra cima de mim? É pra me conquistar? É pra eu me apaixonar?
Se for... Nem sei o que vai acontecer...

As coisas aconteceram de uma forma tão rápida, não foi? Retardada, mas rápida! E a gente pergunta: por que não antes? Se antes, eu não poderia! Por que não um pouquinho só depois de antes? Daí você não poderia! O fato é: tinha que ter sido naquele exato momento! As coisas não acontecem por acaso, nós sabemos disso. Coincidência, o que aconteceu? Não! Destino? Vontade! Mas e aí? Como a gente fica? Nesse chove e não molha? A gente fica como tem que ficar até o momento certo. Você acha chato? Eu também. Mas nós dois sabemos a dificuldade que é se encontrar no escuro!

Mas por que falar do que nos empata se podemos nos lembrar do que nos tem agradado esse tempo?

A gente tem procurado se conhecer (mais e mais) por esse tempo. Tua voz tem sido como soar de bons sons aos meus ouvidos. Você me alegra sempre com um humor irreparável. Às vezes me faz sumir, com tanto conteúdo que você tem /se lembra da propaganda da globo.com?/.
Você existe mesmo? Você tem defeito? Onde fia a sua parte humana? Onde está a parte que vai me fazer te amar? Por que diz o ditado: a gente gosta pelas qualidades, mas ama pelos defeitos. Ainda não encontrei esse lado seu!

Não quero te prender, não posso! Quero deixar as coisas fluírem, naturalmente acontecerem. Assim como algo maior cuidou de te trazer a mim, ele vai cuidar de resolver tudo por nós... afinal, nada acontece por acaso! tudo tem um sentido, uma ordem, e não podemos pular nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário