News'

I'm Back!

domingo, 30 de janeiro de 2011

I tried so hard!


Juro que tentei me segurar e não me entristecer... E até tinha me convencido disso, mas quem estava de fora percebeu no tom da minha voz que eu não estava bem, e eu realmente não estou!
E não consigo vir aqui e escrever que estou bem e que vou superar mais essa /sei que supero/... Não com algo dentro de mim implorando pra escrever tudo que realmente estou sentindo no momento.

É, Débora... você já percebeu que é a ÚNICA pessoa que tem o nome citado nos textos? Sempre um texto meu fala de uma ou mais pessoas, mas nunca cito seus nomes nele, por que não quero, mesmo sabendo que uma ou duas pessoas vão saber pra quem está sendo dedicado!
Mas pra você eu faço questão de explicitar minha inspiração! Por que você é você, e ninguém vai poder substituir seu lugar!
Não estou aqui dizendo que ninguém mais tem lugar em mim, muito pelo contrario, cada um tem o espaço que conquistou dentro de mim. Uns conquistaram grande espaço mas estão perdendo, outra conquista e sabe cuidar desse espaço, outra tem espaço garantido e tem usufruído dele de forma muito bem administrada, outros vão ganhando mais espaço compartilhado!/rsrsrs'/
Mas você tem um espaço que eu achei que ninguém poderia possuir, por que pra me deixar triste assim com uma despedida, só sendo muito especial mesmo!
Tudo bem que eu sabia que você era especial pra mim, mas também não imaginava que era um espaço tão influente assim no meu estado de espírito, na minha vida no geral!

Chorei? Sim, e daí? Não tenho vergonha de vir aqui em público /seleto e pequeno, mas é público!/ e falar que chorei mesmo por uma pessoa, por uma amiga, por uma irmã, por uma parte de mim que foi levada.
Sim, chorei ao lembrar que voltaria a sua casa e não lhe veria mais lá pra eu perturbar; chorei ao me dar conta de que preciso ouvir sua voz /mesmo rouca/ pra saber que não estou surdo; chorei por me tocar que necessito do seu abraço pra me convencer de que tenho tato, preciso te ver sorrindo pra cair a minha ficha e saber que eu tinha felicidade em meio aos momentos de preocupação!
Eu não sou mais o mesmo!

E eu que achei que amor assim só se sentia por mãe, pai, namorada ou sei lá o que...
Hoje me dou conta de que amizades verdadeiras podem me fazer amar mais do que qualquer outra coisa!
Não estou aqui reivindicando sua volta. Não mesmo! NÓS tomamos essa decisão juntos! Analisamos a situação, pensamos num futuro promissor, ponderamos nos 'prós e nos contras' e, enfim, resolvemos aguentar um tempo separados fisicamente.
O que eu vim fazer aqui foi externar aquilo que meu coração sofre. Pra que você saiba da importância que você tem pra mim!

E olhe: não chore não! Já basta eu aqui!!!

E vou logo avisando: o próximo post sobre ti, vai ser contando a felicidade que foi quando a gente se viu novamente em Fortaleza! /assim espero!/

Lembra?
Eu e você somos uma só alma, porém habitamos em dois corpos!

PS: vê se não me esquece, plix' =/

3 comentários:

  1. Owww que bonitinhoo.
    Mas sabe que até eu fiquei triste em saber que ela vai embora daí..
    Essa Debynha conquista mesmo..

    Fica bem Euclides.
    Beijooo grandão nintu*

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale na falta que essa criatura risonha vai fazer..
    Quero ir embora também!!! :(
    Não quero mais ficar sem ela do lado.

    Mas você tem a mim, Euclides do meu coração!.
    Muito melhor...
    uashuahs

    bju no ôi!

    ResponderExcluir
  3. ooooooown...
    é isso que ainda me faz querer continuar aqui...
    vc! Cristyna do meu 'heart'!

    ôtu no ôtu ôi!

    ResponderExcluir