News'

I'm Back!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O que são alguns quilômetros entre nós?


É incrível...
O destino fez com que a gente encontrasse um ao outro de uma forma tão única na minha vida!
E agora você cresce e precisa voar além do que nós delimitamos um dia! triste'
Triste, porém confortante. Afinal sei que sua ida pra outros ares é algo que vai te fazer aprender a voar mais alto... e é lá, bem mais alto do que eu, que eu quero te ver voando, que eu quero te ver planando de forma mais que estável!
Sei que nossa física separação vai doer como nunca isso me doeu antes, por que sei que você é algo crucial na minha vida, algo intrínseco do meu ser!
Um dia perguntaram a Aristóteles: o que é um amigo?
Ele respondeu:

Amigo...
é uma única alma habitando em dois corpos!

É, Débora, estamos destinados a sermos um em dois!
Muitos podem não entender o que é isso que sentimos um pelo outro... alguns podem dizer que estamos maquiando um namoro... outros podem pensar que no fundo, no fundo, nós nem nos amamos tanto assim!
Mas nós dois sabemos que nos completamos de uma forma ímpar, nos entendemos de uma maneira incompreensível, nos doamos um ao outro de uma forma altruísta!!!
Como você mesma já me disse uma vez: não vão ser alguns quilômetros que vão servir de barreira entre nossa forte amizade. Não vai ser a saudade forte o suficiente pra abalar as estruturas da nossa cumplicidade. Por que tudo aquilo que construímos ao longo dessa nossa vida está alicerçado nos planos maiores e absolutos de Deus!

Sem contar que a TIM vai ser nossa válvula de escape em dias de mútua nostalgia!!!

Débora Braga, eu vejo coisas... e como você sabe: coisas que você ainda não se dá conta. E eu vejo você com muito sucesso naquilo que Deus escolhe pra você!!!

Fui o amigo de ontem...
Sou o de hoje...
E distância não me impedirá de ser eternamente seu amigo!

Te amo!!!

Um comentário: