News'

I'm Back!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

->desabafo do dia 08.01.11<-

Hoje vejo toda a burrice cometida por mim antes. E nisso, a vergonha me consome todo o ser! Eu poderia ter sido mais adulto, pelo menos seguir a idade q tenho, exercitar a experiência q aparento ter. Mas eu aprendo, como disse outrora: sou novo ainda!!! Pra falar a verdade acho q to começando a pegar o sentido da coisa, to começando a cultivar na minha mente os conselhos dados por meus mais velhos e experientes na área... Andréa, amor, te amo muitooo! Ah, claro, não poderia te esquecer, fulaninho! Ouvindo uma cantora muito conhecida e de quem gosto muito, encontrei uma música ótima pro meu momento: Eu quero uma lua plena Eu quero sentir a noite Eu quero olhar as luzes q teus olhos não me têm deixado ver Agora eu vou viver Eu quero sair de manhã Eu quero seguir a estrela Eu quero sentir o vento pela pele, um pensamento me fará Uma louca tempestade Eu quero ser uma tarde gris Eu quero q a chuva corra sobre o rio O rio q por ruas corre em mim As águas q me querem levar tao longe Tão longe q me façam esquecer de ti E é isso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário