News'

I'm Back!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Momento Assessor De Marketing!!!

Pessoal...
Hoje eu vim usar do meu blog pra divulgar o talento indiscutível de uma pessoa muito queria...
Adivinhem quem é...

DÉBORAA!!!
/hehehehe'/

Mas é sério, pessoal. Essa menina possui uma voz muito linda e um carisma cativante!
Canta super bem (palavras de quem entende do negócio), interage com o público e, nesse vídeo, ela canta sem prévio ensaio com o músico!

Como eu sei que os leitores do meu singelo blog são pessoas que apreciam sempre uma boa música e que sabem que eu não postaria nada aqui se não fosse de futuro... deixo a dica pra vocês: assistam, flutuam na melódica voz e, se quiserem, me contatem pra pedirem contato com ela!

Aqui vai...:
Sutilmente, por Débora Braga!

Um comentário: