News'

I'm Back!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Felicidade Pelo Mínimo De Você Pra Mim (e adicionais)

Respirei enfim
após tempos sem ter fôlego.
Sorri por dentro
após várias gargalhadas secas.
Enxerguei o mundo
após tantas vezes não reconhecer a mim mesmo num espelho.
Senti o frio do mundo
após noites congelando na falta do teu afago.
Ouvi, ao longe, um ruído
após uma surdez voluntária, já não queria escutar nada senão tua voz.

Ainda me falta respirar o mesmo ar que te rodeia
pra me sentir deveras vivo.
Ainda me falta saber de você todos os dias
pra externar a felicidade da alma nos meus lábios.
Ainda me falta olhar nos teu olhos e ver meu reflexo
pra saber que não estou sonhando de novo, estou na tua frente outra vez.
Ainda me falta te abraçar e sentir teu abraço
pra me esquecer do frio que faz a falta do teu calor em mim.
Ainda me falta ouvir, de perto, o tom único da tua voz
pra meu ser enfim ter ânimo de ouvir as notas desse mundo e reproduzi-las na canção.

PRA VOCÊ, EU ESCREVO ABERTAMENTE... QUEM TEM AMOR QUE ENTENDA AS VIAS DE COMUNICAÇÃO... Rs'
...........
Gosto do tom da tua voz...Eu quero ouvir você falando ao meu ouvido todos os dias.
Relembrar o dia em que descobri você... Mesmo após tanto tempo, não consigo esquecer. Afinal, o sentimento verdadeiro é algo atemporal... Não estou prometendo vida eterna, nem posso! O que eu quero é viver contigo, só isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário