News'

I'm Back!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

COMOFAS? ''/

Como posso ainda gostar de alguém que nem lembra mais do meu rosto? Que nem pesa mais se estou ou não pensando nela? Uma pessoa que talvez escuta meu nome e prefere nem comentar que conhece...?
Como se cura uma paixão dessas? Você deve se perguntar: Valha, e ela te dá esperanças? Não, pior que não! Eu tenho essa paixão platônica e ela nem desconfia. Ela nem sabe que eu olho suas fotos e suspiro abestadamente; nem passa na mente dela que eu penso nela e um sorriso se abre no meu rosto, que alguém fala seu nome e eu já fico logo atento pra saber o que vão falar dela, se for mau, eu não deixo, brigo logo, se for bem, ajudo, ponho ela no alto.
Ás vezes penso em lhe contar, mas logo decido que não, posso perder o pouco contato que ainda tenho com você... e acredite, esse contato não é o suficiente pra mim, mas me mantém respirando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário