News'

I'm Back!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Carta de Desabafo (aquilo que você não ouviu)


Eu queria tanto poder te dizer abertamente: eu gosto de você!
Não espero o mundo, espero o necessário pra mim.
Sou homem suficiente pra reconhecer meus erros, quando os cometo!
Sou forte o suficiente pra aguentar até uma injustiça contra mim... só não tenho conseguido viver com uma em especial!
Mas parece que ainda vou ter que passar um tempinho nessa de não estar com alguém, meio forçado, mas vou ficar assim mesmo!
Taí... eu assumiria um erro que  não cometi em favor de um bem maior. Mas eu precisaria de um voto de confiança pra me reerguer e ter a oportunidade de mostrar um outro lado meu, o lado que nem todos conhecem e que nem todos vão conhecer.
Essa dor de cabeça não me tem feito bem!
Esse fim de semana não me fez tão bem quanto eu pensei, mas ele me proporcionou momentos únicos que, embora tenham me trazido consequências muito dolorosas, muito me alegrou a alma, como há muito não acontecia!
Valha, menino, o que houve contigo? Comigo? Nada demais... eu só ainda não consigo entender como uma coisa que tornaram irreparável tem me trazido tanto dissabor.
Chegam momentos que não se aguenta mais, te dá vontade de explodir em palavras, declarações, acusações, revelações pra ver se te alivia a alma. Dá vontade de 'xingar o santo' pra ver se algo acontece de fato. Mas também dá vontade de sumir, evaporar, se mandar numa estrada sem rumo pra ver se algo muda aqui dentro. Mas já me ensinaram um dia que não adianta fugirmos dos problemas da alma, eles nos seguem pra onde quer que formos. Eu realmente não queria apagar muita coisa da minha vida, até por que eu sei que essas coisas poderiam ser as melhores possíveis, mas isso não depende só de mim, isso não depende só de você... isso depende do que há/houve entre mim e você; depende daquilo que você fez questão de interromper, sem parar um minuto pra pensar em mim, sem parar um minuto pra pensar em nós.
Não tiro suas razões, suas conclusões... elas realmente me acusam, eu sei disso. Mas o pior de tudo isso, é que eu sei, tenho consciência limpa de que não tive culpa, mas não tenho como te provar.
Como eu disse, assumiria essa culpa se você estivesse disposto a me perdoar, a me dar mais uma chance (todos merecem uma segunda), se você me desse uma oportunidade aberta e sem reservas de te conquistar, afinal, ninguém nasce conhecendo todo mundo ou confiando no primeiro que se encontra na esquina.
Pelo que tivemos de curto e precoce, porém, intenso, você poderia me dar essa ÚLTIMA chance. Não peço nada mais de ninguém mais!
Nada do que foi dito, ouvido, sentido, compartilhado, VIVIDO entre a gente teve algum peso ou significado pra você? Eu estava só naquilo? Eu fui beijado à toa? Fui abraçado por diversão? Fui tocado sem um sentimento?
Eu não tenho culpa do que você já viveu, eu não deveria pagar por um erro que cometeram contra você, se você deu várias chances a quem não mereceu, eu num posso ficar à míngua por causa disso.
Eu não acho que gosto você à toa, pensa nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário