News'

I'm Back!

domingo, 9 de outubro de 2011

.:Já De Mim:.

Você sabe o que é ter que conviver com a presença da ausência de alguém? Todos os dias? A todo instante? A ponto de você pensar 'não tenho mais pensamentos próprios, você os possuiu'?
Você não sabe o que é acordar, olhar pro teto e delirar sozinho 'bom dia pra você, bebê'. Não sabe o que é ver seus amigos e se perguntar: 'sera quem vem também?'. Não imagina o que se passa na minha cabeça sempre que sei de algo sobre você, sempre que vejo uma foto sua, sempre que falo com um amigo ou amiga sua, quando brigam comigo por já durar tanto tempo sem que eu consiga esquecer de vez você e tudo que se passou.
O meu dia a dia parece ter-se adaptado à você...
Sabe? Dia desses eu estava aqui, com meus botões outra vez, a pensar no que outrora me disse. Posso te falar uma coisa? Eu vou esperar...
Por que é a dor da sua ausência, a sua imagem no teto do meu quarto, a esperança de apenas te ver pelo menos de longe que me dizem que eu gosto de você.
Sabe aquela sensação de que algo não vai passar? Você é pra vida toda!
Me deixa te esperar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário