News'

I'm Back!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Impropriedades


Queria ter você... não aqui, nessa tela...
Queria você aqui, do meu lado, sob meus cuidados!
Só assim eu me completo, me acerto...
E , enfim, me compreendo,eu  me fecho!

Queria seu olhar, aquele sedutor,o faminto...
Queria seu corpo, sua boca, como um labirinto...
Pra me perder, não só num pedaço, mas no todo...
Por que já não me contenho mais com o simples, quero o composto!

Composto você e eu, juntos, unidos...
Sem a renúncia de um sentimento impuro
Mas eu quero o puro, o simples
Quero, dos seus desejos, o mais sujo!

Quero a vontade mais oculta, mas ardente...
E na sua ilusão, ser um corpo q te esquente!
Estou eu sendo impróprio, sendo indecente...
Apenas estou te mostrando o real,o material
O que minha carne deveras sente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário