News'

I'm Back!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Será caro um outro como você!

Incrível como você tem grande atenção por mim e, mesmo assim, eu nunca me lembrei de você com a mesma atenção que você me supre as necessidades. Lembro-me de você somente quando preciso, quando chego cansado do trabalho, enfadado, estressado, suado... Procuro por você e você está lá pra me atender, está lá pra confortar.

Lembro-me de vezes que eu te busquei e, por alguma razão que eu desconhecia, você não me atendia, e eu, grossamente, te obrigava, com raiva, te forçava, e você então fazia o que eu queria.

Não entendo por que durante todo esse tempo você foi passivo, paciente e calado, nunca me deu indícios de que sofria, nunca transpareceu que, à medida em que eu te usava, você ia se desgastando, perdendo as forças, perdendo a vida útil à minha existência!

Hoje, sem você, percebo o valor que você realmente tinha pra mim, percebo o quão caro é sua inexistência, pois agora que você pifou, terei que comprar outro ventilador pra poder atender às minhas necessidades!



Eternas Saudades ao Ventilador Velho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário