News'

I'm Back!

sábado, 11 de junho de 2011

Guilherme

Minha vida tem sido desde o início, repleta de decepções no âmbito dos relacionamentos afetivos, decepções causadas, a mim, decepções causadas por mim. Mas e aí? Vou eu deixar viver agora? Quem me dera! Resolveria grande parte de MEUS problemas! Me livraria de muita coisa, muita decisão que eu não quero tomar, muitos rumos que eu não quero seguir, muita vida que eu não quero viver! Você pode abrir a boca e dizer: ah, Guilherme, você é muito egoísta! Diz que se morresse resolveria a SUA vida... e a nossa, como fica? A de vocês? Continua! Acaso não é isto que dizem a alguém que chora por alguém que morre: ‘é isso mesmo, mas a vida continua...’ ?
Vocês se orgulhariam de minha morte, alguns até dariam graças a Deus! Mas não, não vou morrer, nem me matar (pelo menos não agora... kkk’)! Eu vou viver, sobreviver a isso tudo e superar minhas deficiências, perder meus medos, evoluir o pensamento, melhorar minha criticidade, aumentar minha liberdade, declarar minha independência... acertar meus ponteiros!
Humnn... quer dizer que após toda essa catacrese, você vai deixar de decepcionar e de ser decepcionado, Guilherme? Óbvio que não! Mas eu vou me deprimir menos, avançar mais, sair mais, me preocupar menos! Afinal, só eu que pago o pato com tudo isso! Só eu sou o pervertido, o perseguidor, o vilão, o estuprador de pensamentos, o estimulador da malícia alheia, aquele que ilude as pobres criaturas inocentes e ingênuas! Oh, como sou ‘do mal’!
Mas vai chegar o dia em que me darão o devido valor e reconhecerão o meu real sentido em suas vidas! Verão que toda a imagem criada em cima de mim não passa de uma ideia corrupta e falha!

2 comentários:

  1. Oie Parabéns pelo texto...
    Lembrei bastante de um amigo meu...
    Bom, mas a vida é assim mesmo. Cheia de altos e baixos, mas somos nós q escolhemos ficar por cima ou por baixo...

    Seguindo seu blog.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. opaa...
    vlw mesmo pelo comment, Elane!
    seja bem vinda... muito bem vinda!

    ResponderExcluir