News'

I'm Back!

sábado, 18 de junho de 2011

Seríamos Perfeitos...


O que é o amor senão o sentimento mais sublime de um ser?
O que é a paixão senão o desejo mais puro e inconsciente de uma pessoa?
O que é a minha vida senão a mistura dessas duas coias como equilíbrio da minha sanidade?
A vida me reservou os desconhecidos, os conhecidos, os colegas, os amigos, as paixões, o amor e, enfim, você!
Você é simplesmente inclassificável pra mim, mesmo tendo o mínimo de contato físico com você... Nos vimos o quê...? Duas vezes? O que conhecemos um do outro são palavras, expressões, manias virtuais, emots (lembra do 'ela!' ? kkk).
Temos, em nosso ser, muita coisa que nos une; compartilhamos muitos anseios, mesmas verdades, caminhos semelhantes... vidas sentidas! (we're almost perfect! remember? rs') Nós dividimos nossas vidas um com o outro... A gente se completa a cada dia que passa!
Um dia chegaram pra mim e perguntaram: quem é Tanna? O que que ela é tua?
Eu respondi: Tanna é uma morenaça de Sobral... agora o que ela é minha... isso eu já não sei explicar! Ela representa muita coisa pra mim, ela é conselheira, Psicóloga Particular(é... eu sou cobaia dela! *-*), amiga, colega de classe (no plano dos sonhos a serem realizados)...
Daí perguntaram também: lá (no msn) tu dizia que amava ela! Por que? (povo curioso, né?)
E eu respondi: aí pega! por que segundo ela, eu a amo por que sou egoísta, encontro nela tudo o que me agrada... mas eu prefiro acreditar que a culpa toda é dela! Quem manda ela ser linda, inteligente, engraçada, linda, culta, paciente, compreensiva, linda, é... já disse q ela linda? (Oo')


Eu já disse: somos quase perfeitos... Deus quis, através de nós, fazer mais duas pessoas felizes!
Somos, Tanna e Eu, quase perfeitos... seríamos se namorássemos! Porém, Deus pensou: se eu fizer com que eles dois namorem, vão ser eles dois felizes, mas... se eu fizer com que eles namorem com outras pessoas, vão ser quatro pessoas felizes! =D /rsrs'... só sendo mesmo./


São tantos bons momentos vividos entre nós três (você, eu e msn)!
São tantas formas de expressar nossos sentimentos.
É tanta felicidade compartilhada.
É tanta decepção consolada.
Somos, mais que amigos, verdadeiros parceiros, fiéis escudeiros!
Te amo, pelo que você é, pelo que você faz, pelo que você ME faz!

Um comentário:

  1. Q coisa mais perfeita é essa, meu Deeeeeeus??? Não sei falo do texto, de você...Oo É uma das coisas mais lindas q eu recebi na viiiida!! Ameeei! Brigada pelo texto e por vc aparecer na minha vida, meu amor... Amo-te em um infinito presente...Bjo
    Tanna Romão

    ResponderExcluir