News'

I'm Back!

domingo, 12 de dezembro de 2010

Vocês... Ah, Vocês!!!

Já tenho passado os dias a vagar o pensamento, pois não tenho onde pousá-lo, já que você¹ não quis ser o meu porto seguro... E pra falar a verdade, se não for você, no momento não quero ninguém mais!!! Quanto a você²: quê que você quer me fazendo esse ciúme todo? Isso não vai te levar a lugar nenhum, muito menos eu!!! Me deixa em paz, vê se para de ligar, de me procurar, de me perturbar a vida, que já não é lá tão agradável pra mim... me deixa viver em paz!!! E vê se presta mais atenção nas coisas... é sempre bom!!! E você³... quero que saiba que você tem sido meu refúgio nos vários momentos de desilusão, de desesperança, de cegueira! O que seria de mim, sem você? Não sei, não sei mesmo!!! Ah... não posso esquecer de você' também, assim como você³, você também é de fundamental importância pra minha sanidade mental... Humnn... tem você" também, que chegou assim de forma totalmente inesperada... Mas quanto à você, eu prefiro q fique a cargo do futuro, destino, de quem você preferir esperar uma ação ou decisão!!! Bjooo a todos vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário