News'

I'm Back!

domingo, 18 de agosto de 2013

O outro

Nunca estive na situação em que me encontro hoje. Nunca pensei que a ideia de um 'outro' em meu lugar fosse me tirar a calma, a paz... a sanidade.
Não consigo me ver sem você e/ou com outro e eu adoraria que você também não conseguisse. Queria me apegar à ilusão de que um dia vamos voltar, mais maduros, mais vividos, mais certos de nós, mais confiantes do nós. Mas eu tenho medo.
Tenho medo, sinto falta, me sinto só, inerte, inútil, feio...
Tenho medo de perdermos o contato... Sinta falta da sua companhia... Estou só.
Eu estou inerte, sem estímulos, sem vida própria... Me sinto inútil por não poder reverter a situação.
Sempre fui feio, mas agora eu to de parabéns! ¬¬

Espero que o destino nos reserve boas surpresas.
Adoro você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário